quarta-feira, 30 de setembro de 2009




COLABORAÇÕES PARA CASA DE DAVI / CENTRO BARSILEIRO DE ADORAÇÃO


1. Administração do Centro Brasileiro de Adoração (CBA).

Temos compromissos mensais com contas de aluguel, água, luz, etc. do CBA. Para ajudar com isso, você poderá depositar direto na conta do ministério:


Banco Bradesco
Agência: 0560-6
Favorecido: Casa de Davi
Conta Corrente: 118.988-3


2. Sustento pessoal dos ministros da Casa de Davi.

Os ministros da Casa de Davi vivem pela fé (confira o quadro de ministros). Entendemos que o Pai nos chamou e separou para estarmos servindo-O aqui.

Ele tem tocado pessoas para contribuírem com nossa provisão diária. Se você tem sentido esta direção, é porque o Espírito Santo está falando contigo para ajudar. Os nossos ministros são orientados a não solicitar ajuda pessoal de ninguém. Fazemos a nossa petição diante do Pai.

É possível você receber uma carta explicando nosso paradigma se você levantar este assunto com nossos ministros. Desejando contribuir/colaborar:

A. Faça contato diretamente com a família que você deseja apoiar para pedir como seria possível fazer chegar sua oferta a eles.

B. Envie o seu depósito para a nossa conta específica para ofertas dos ministros. Assim sua oferta será somada a outras e distribuída entre os que servem pela fé aqui na Casa de Davi.

Banco Bradesco
Agência: 0560-6
Favorecido: Casa de Davi
Conta Corrente: 120.621-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário